-
Software Certificado: facturação, guias de transporte e retenção na fonte
-
Multiplataforma: Windows, Linux, Android e brevemente em IOS (IPAD/ IPOD)
-
Optimizado para Processadores ARM e terminais portáteis
-
Acesso remoto aos dados
-
Interface com Backoffice Sage Retail com gestão de stocks e contas correntes de fornecedores
Veja os videos Sage POS Standard!
Video de Lançamento Sage POS Standard
Video de Demonstração Sage POS Standard
Optimização e Especificidade
-
Solução simplificada para o retalho, suportando Multi-plataforma: Windows, Linux, Android,
-
Solução Touch-Screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar;
-
Registo com leitor de Código de barras
-
Ecrã com produtos, famílias e respectivas imagens;
-
Pagamentos parciais na mesma conta;
-
Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respectiva conta corrente;
-
Sistema de menus dinâmico com valores diferenciados consoante determinados ingredientes/produtos do Menu;
-
Registo simplificado de alteração e anulações de produtos ainda em registo (botão de repetição);
-
Várias taxas de Iva para mesmo produto, podendo diferenciar por mesas ou zonas do estabelecimento;
-
Integração com Back-office com Gestão de stock (produtos compostos/fichas técnicas), compras, contas correntes de fornecedores e bancos.
-
Interface com impressoras talões, displays, leitores códigos de barras e balanças de check-out
-
Criação rápida e simplificada de clientes e produtos
-
Comissões de funcionários
-
Analisador SAFT
-
Emissão de guias de transporte com comunicação à AT
-
Registo com retenção na fonte
Flexibilidade e Robustez
 |
-
Utilização em desktop ou via Web/browser (http / Cloud) podendo o utilizador aceder à aplicação remotamente seja para consultar dados (mapas), seja para interagir com a aplicação (criação/alteração de produtos, etc), em solução via internet;
-
Base de dados pode estar em local diferente da aplicação (servidor remoto ou Web);
-
Registo em PC/Pos tradicionais; Tablets (Android, windows e Linux),
-
Compatível com dispositivos Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
-
Base de dados em MySQL.Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
-
Base de dados em MySQL.
|
Fidelização de Clientes
|
-
Preços diferentes por cliente / produto;
-
Sistema de descontos em percentagem, linha de preços ou oferta
-
Sistema de promoções do tipo: vende 2, paga 1, ou vende 2, paga a preço com desconto especial no 3º, entre outras promoções.
-
Mapa com valores facturados por cliente / total gasto desde sempre (importância do cliente) e número de visitas do cliente;
-
Sistema de pontos por cliente/família/produto;
-
Gestão de vendas a crédito/Débito com pagamento por recibo da conta corrente, sobre diversos documentos emitidos durante determinado tempo a débito;
-
Fechos de conta com criação rápida de cliente (ou pesquisa de clientes existentes).
|
Gestão Avançada
-
Gestão de stock quando integrado com Back-office Sage Retail permitindo analisar produtos compostos com recurso a fichas técnicas (composição/fabrico). Valorização de stock;
-
Gestão de compras e contas correntes de fornecedores (quando ligado back-office Sage Retail) com indicação do melhor preço, variação de preços de custo, mapa de pendentes por fornecedor;
-
Quando integrado com Sage Retail tendo este Pos, pode gerir produtos de outras actividades, como por exemplo, produtos por edição (revistas/jornais);
-
Em Back-office Sage Retail, permite gerir clientes de facturação automática (avenças para distribuição) onde são geradas guias/facturas automaticamente e por dia, sendo indicado, por exemplo, para panificadoras). Permite ainda integrar com terminais de Auto-venda/ Pré-venda;
-
Se integrado com Sage Retail, permite aceder a relatórios com Mapas personalizados e com gráficos.
|
|
Controlo Eficaz

|
-
Gestão de caixa com declaração de caixa por funcionário (fecho “cego”) com mapas de vendas por caixa e funcionário;
-
Mapas de vendas de produtos (por datas), por cliente, por documentos (todas as facturas com detalhe), por família, e com mapa de impostos;
-
Fundos de caixa lançados manualmente ou automaticamente quando esta é encerrada;
-
Criação de vários documentos personalizados: Facturas simplificadas, Facturas, Guias de transporte, entre outros;
-
Registo automático de taras (peso do prato é descontado automaticamente e varia de produto para produto);
|
-
Vários preços em intervalos de horas – Happy Hours
-
Possibilidade de alterar impressoras de pedidos/contas durante o dia (com cabeçalho diferente por zona);
-
Controlo de funcionário por password, por cartão ou Ibuttom (podendo limitar atendimento a determinadas mesas/zonas), com níveis de acesso por funcionalidade da aplicação;
-
Gestão de comissões por funcionário/produto;
-
Gestão de famílias e Sub-familias para melhor organização dos produtos;
-
Produtos com preço variável, e com peso ( com ligação opcional a balanças de forma automática).
|